O que eu aprendi no meu primeiro ano de blog

on August 5, 2007 por Ross McKillop em 5 de agosto de 2007

BloggingWeb Design & Dev

Para os últimos dias tenho andado a tentar descobrir qual a melhor forma de escrever este post. Isto é o que eu venha com, espero que ele é útil (porque certeza é longo, fôlego).

  1. O que eu tenho feito
  2. O que eu acho que eu tenho feito direito
    1. SEO
    2. Conteúdo
    3. Responsive
    4. Agradecido
    5. Pesquisar
  3. O que eu acho que eu tenho feito errado
    1. Participação comunitária
    2. Peguei uma pausa
    3. Mínimo Ver página por visita rácio
    4. Misc. Erros
  4. O que me surpreendeu pela
    1. Fontes de tráfego
    2. Tipo de navegador
    3. Topo conteúdo
  5. O que eu ainda não entendo
  6. O que eu vou fazer a seguir
  7. Resumo das minhas dicas e sugestões

O que eu tenho feito

Um ano atrás eu comecei este site. O primeiro mês (agosto de 2006) eu tinha 1400 visitantes. O último mês (julho de 2007) eu tive um pouco mais de 200.000 (completo stats aqui ). Estou no Technorati "Top 5K", e foram apresentados em um monte de alto perfil locais - incluindo Lifehacker , digg , del.icio.us / popular , O Unofficial Apple Weblog , 43 Folders e Download Squad . Simplehelp facto conduziu a uma contrato com Download Squad, mas que não duram muito tempo (nenhum comentário).

Não sei se isso me qualifica como um bom blogueiro, portanto, ter tudo o que eu disse (em termos de sugestões Eu ofereço) com o grão adequado (s) de sal.

O que eu acho que eu tenho feito direito

  1. SEO
  2. Como o fontes de tráfego indicar, sendo SEO-aware foi muito bom para mim. Não me interpretem mal - Estou longe de qualquer tipo de SEO perito . Mas eu pago a atenção para algumas sugestões, bem como o Google me enviou 527205 'visitas'. Coisas que eu estou absolutamente convencido ajudou:
    - Submeter um sitemap para Google
    - Se você estiver usando o WordPress, utilizar um URL específico estrutura
    - Escreva naturalmente. Eu nunca tinha tentado por palavra-chave coisas, e parece que o Google acha que eu estou OK.
    - Não sendo um elo-fazenda. Eu não tomar parte na relação de intercâmbio, que um monte de gente pedido ajuda, e eu não faço blog meme's. Estou absolutamente certo isso contribuiu para a minha pesquisa de tráfego, não é dificultada.

  3. Conteúdo
  4. Sim, eu tenho feito a minha parte justa dos digg-isca escrito . Top 10 listas envolvendo praticamente nada a ver com o OS X, ou detalhadas Ubuntu tutoriais, são muito mais propensos a fazer isso para a primeira página do digg que um post sobre flac converter arquivos para mp3.

    Com isto dito, esse lugar para converter arquivos FLAC para mp3 é o # 1 Visualizadas artigo sobre este site. Nunca foi na primeira página do digg, não vinculadas a partir Lifehacker (na verdade acho que só três ou quatro blogs têm ligado a ela). Então, por que é tão vistos? Google. É o # 1 resultado para as frases flac para mp3 , converter flac para mp3 e conversor flac . Sugestão: se você sabe um pouco sobre justo lossless audio, acho que há um grande nicho para uma audiência blog sobre esse assunto. Eu não sou o suficiente de um especialista para iniciar um, mas se você for, terei prazer em lhe dar o primeiro link :)

  5. Responsive
  6. Eu acho que fizemos um bom trabalho de responder a maior parte dos comentários / perguntas que vieram a minha maneira. Eu sempre compor uma resposta, e não apenas deixá-la como uma resposta sobre a postagem no blog, eu e-mail-la directamente para a pessoa que perguntou. Dessa forma, mesmo que nunca chegam ao site novamente (para verificar e ver se eu respondi a sua questão) pode lidar com eles diretamente comigo por email.

    Um par de vezes as pessoas têm apontado erros no meu conteúdo, ou sugeriram um mais rápido / melhor solução alternativa para um problema. Quando isso acontece, eu imediatamente confirmar que o erro / sugestão é, de facto, correcta e, em seguida, atualizar o post - crédito à pessoa que apontam para o meu erro etc

  7. Agradecido
  8. Eu tento sair da minha maneira de agradecer as pessoas que me ajudaram. Das pequenas notas de agradecimento às pessoas que ligar para mim / escrever sobre o meu site, para responder com uma nota de agradecimento "você é bem-vinda, estou feliz que ajudou!". Apesar de um número de bem-respeitados blogueiros sugerem que a solicitação a partir de links maiores blogs é uma boa idéia (quando ele está no tópico), nunca me senti à direita (um pouco spammy, mas talvez seja aceitável spam?). Agora, se o site em questão realmente convida os leitores a enviar os seus próprios conteúdos, ir nozes. Descobri que simplesmente agradecer as pessoas que ligam para você, torna-os mais propensos a fazê-lo novamente.

  9. Pesquisar
  10. Eu aprendi muito lendo outros povos blogs, e realmente fazer o que eles sugerem. Pro Blogger Eu não poderia recomendar o suficiente. Mesmo o hóspede escritores em seu site oferecer uma grande introspecção. Eu leio Como não ser um bom blogueiro (e as fantásticas citação por Kathy Sierra, no final do post), pelo menos uma vez por mês. Embora eu nem sempre concordamos com algumas das' marketing 'táticas que ele sugere, Dosh Dosh é também uma riqueza de conhecimentos.

    Usando Google Analytics . Não posso salientar suficientemente como é importante para saber como as coisas como as pessoas tem para o seu site, o que eles pesquisaram para chegar, que as postagens são mais vistos, que foi fonte de tráfego que levou até um posto etc Isso É tudo puro ouro. Depois eu percebi que as pessoas estavam procurando por informações sobre arquivos flac, eu estava louco com o áudio sem perdas lugares. Embora nenhum dos lugares posteriores têm sido tão bem sucedido quanto o original, combinado que geraram bastante significativo de tráfego.

    Sabendo quais perguntas a responder. No meu caso, isso é literal - Simplehelp é um site de perguntas e respostas. Mas ela se aplica igualmente a qualquer blog que tenta responder a qualquer tipo de questão. Conheça mais o direito de responder. Por exemplo - eu me inscrever para quadros de mensagens das bandas que eu gosto. É uma ótima maneira de descobrir pré-venda info para concertos, o comércio (legal) de música ao vivo etc Mas eu também vejo as mesmas perguntas repetidamente outra vez. Uma delas foi "como faço para converter este. Flac to. Mp3?". Então eu escreveu a resposta , E agora é o mais freqüentemente vistos página do meu site. Ir para fóruns, junte mailing lists, newsgroups, yahoo grupos, qualquer que seja -, mas descobrir o que as pessoas estão a pedir ou achar interessante e, em seguida, dar-lhes.

O que eu acho que eu tenho feito errado

  1. Participação comunitária
  2. Não tenho quase social suficiente. Embora eu tenha feito isso tão fácil quanto possível contactar-me (o meu formulário de contato tem a minha Pownce info, endereço de email, GTalk e AIM endereços - acrescido, um formulário de contato) - I've seriamente faltava na rede departamento.

  3. Peguei uma pausa
  4. Isso foi realmente estúpido. Olha 10/06 no gráfico abaixo. Aviso uma tendência ao longo dos próximos dois meses? Eu estava fora de um grande começo, e então tenho preguiça. Acho que isso deve passar para a parte superior do que eu acho que fizemos errado seção, mas eu sou muito preguiçoso.

    simplehelp visitantes por mês gráfico
    clique para ampliar

    Evidentemente, havia outros fatores. Durante esse período de queda no tráfego, comecei um outro blog (note: música blogs são um duro 'nicho' de entrar, especialmente quando você tem gosto eclético na música). Eu tive uma breve contrato com outra empresa, que incluiu uma cláusula que não permite-me escrever para o "competitivo" sites, que foi considerado Simplehelp. Enfim, a questão é que eu demorei um bom 3 meses para obter o tráfego de volta para onde estava. Não cometa o mesmo erro que fiz. Mantenha-la.

  5. Mínimo Ver página por visita rácio
  6. I don't link para outros conteúdos no meu site muito bem. Eu comecei a corrigir esse problema, embora este post é um pouco ao longo do topo em termos de ligar para o meu próprio conteúdo, ele é relevante neste momento. Eu tinha o Related Posts WordPress plugin instalado, mas eu descobri que ela causou enormes problemas quando o site é "dugg '. Tenho uma bastante baixa (eu acho) nível de visualizações de página por visita (1,59). Isso significa que um monte de pessoas estão vindo aqui, lendo um artigo, e uma saída. Embora eu acho que essa é, em parte, precisamente devido à natureza do Simplehelp, é sobretudo um "como faço para corrigir esse problema" tipo de site. Muita gente chegou aqui através de pesquisas, pegue o que estavam procurando, e sair. Bem, eu gostaria de lhes para ficar por um tempo mais longo, e eu não tenha feito o suficiente para tentar consertar isso.

  7. Misc. Erros
  8. Eu deveria ter registado um. Com domínio.
    Eu não tenham feito o suficiente para promover RSS. Dê uma olhada o How-To Geek . Ele começou o seu site em outubro de 2006 (eu comecei mina de agosto de 2006) e tem 14.557 assinantes RSS (a partir de 08. De agosto de 2007). Tenho 1100, em um bom dia. Na verdade, buscá-lo a escrever um "como ser um bom blogueiro" pós, provocar ele faz um trabalho melhor da criação de um "how-to" site que eu tenho.

O que me surpreendeu pela

  1. Fontes de tráfego
  2. Ao longo dos últimos anos, apesar de estar na primeira página do digg 17 vezes, com um monte de ligações de Lifehacker (thanks guys você regra!) Etc - pesquisa do Google é o # 1 fonte de tráfego para este site. Por um longo tiro . Eu entrarei em mais pormenores sobre este assunto no o que eu ainda não entendo seção, mas o Google representaram 47% do tráfego global para este site. Yahoo representaram 1,47%. Noutra perspectiva, o Google representaram 93,41% do Search Referrals - Yahoo, o 2 º mais popular pesquisa remessa, representavam apenas 2,88% da pesquisa orientada tráfego.

  3. Tipo de navegador
  4. Simplehelp visitantes são demais! Firefox foi o mais popular navegador Simplehelp entre os leitores, em 51,48%. IE estava second@32.49%, Safari e Opera 3rd@10.68% 4th@2.72%. Embora este site metas "iniciante para usuários de computadores" afigura-se como se mais de 2 / 3 's do que você está fazendo a coisa certa e não usar o IE.

  5. Topo conteúdo
  6. O artigo # 1 mais vista, como eu já discutido, é a forma como a converter flac para mp3 tutorial . # 2 O artigo é mais vista Como usar seu PC e webcam como uma moção detecção e registo de segurança câmera . Em retrospectiva, é espécie de faz sentido que este era popular. É um puro conceito, existem dezenas, senão centenas, de diferentes motivos que alguém pode querer usar sua webcam como uma câmera de segurança, bem como toda a gente tem uma webcam situada em torno de fundos não utilizados. Mas no momento em que eu escrevi, fi-lo em parte porque era uma coisa que eu, pessoalmente, preciso de fazer (alguém invadiu meu apartamento, ea julgar pelo bairro que provavelmente teria acontecido novamente). Então, eu descobri como fazer, e decidi que poderia bem como documento-lo como bem. Foi uma primeira página digg, vinculadas a partir Lifehacker, era popular no Reddit Stumbleupon e depois acabou.

O que eu ainda não entendo

Porque é na terra que o Google envia tanta tráfego meu caminho, e Yahoo tão pouco? Sério, você sabe? Yahoo Search para Windows Explorer . O resultado é 20. "10 Windows Explorer alternativas" - sobre Lifehacker.com. Lifehacker O resultado é um link para um post no meu site. O próprio posto não mostrar até # 30 na mesma pesquisa de "Windows Explorer". Agora o Google para pesquisa Windows Explorer - O meu post aparece como # 4. Yahoo é "punir" Simplehelp porque usa WordPress (o que significa que deve ser um blog?) E fileiras blogs menor? Como já mencionado no fontes de tráfego seção acima, o Google representaram 93,41% do meu tráfego de busca - Yahoo representaram 2,88%. É uma enorme diferença, e é um que ainda tem me intrigado.

simplehelp visitantes por pesquisa gráfico
clique para ampliar

O que eu vou fazer a seguir

Vou tentar algumas coisas novas este ano. Meu primeiro projeto já foi iniciado - I'm experimentava anúncio diferentes vendedores e realmente gastar dinheiro para promover o meu site. E depois de volta informação sobre a forma como foi. Isto é tudo parte de uma maior «novo projecto», que está a escrever tutoriais sobre blogs . Eu (como todos os outros) como chegar a um público mais vasto, e que melhor do que uma audiência blogueiros, certo? Agora, não espere Pro Blogger coisas fora de mim. Vou deixar isso para os especialistas que pertence. O que você pode esperar: Comentários de serviços pagos (e também aqueles a livre), tutoriais sobre como usá-los, eo meu pessoal achados / resultados. Eu comecei por escrito Como "Pubvertise" seu Live Feedburner RSS Conteúdo a um público mais vasto . E eu criei uma verdadeira campanha publicitária através FeedBurner, que eu vou escrever sobre o mais rapidamente os resultados vêm pol

Próximo. Eu absolutamente nunca, nunca disse que eu estava particularmente bom em gráficos. Porque isso seria uma mentira. Adicionando a isso, estou pior ainda um designer. Esta todos os resultados do site que você está olhando. Agora - eu fui intencionalmente com um tipo específico de WordPress Tema - mínima. Penso que este realiza um curso. Mas permite enfrentá-lo, ele pode ainda ser muito funcional, e um olhar muito agradável. Assim, no próximo mês ou dois, eu vou ter um olhar completamente novo. Isto é inteiramente devido ao tempo, esforço e incrível capacidade de Jamie Carter - alguém que me vai cantar louvores de mais em pormenor em breve.

Vou continuar a escrever o mesmo tipo de conteúdo que eu sempre tenho. Tentando aumentar a audiência é uma coisa, evitando fazer a coisa que te trouxe "sucesso" em primeiro lugar, parece-me que não é uma boa idéia.

Acho que faz sentido de tentar corrigir algumas dessas coisas na O que eu acho que eu tenho feito errado secção. Para começar, eu vou ser um pouco mais social. Falando nisso, o check-out Facebook Simplehelp grupo (ok, que não foi inteiramente sutil, mas você entendeu).

Resumo das minhas dicas e sugestões

Se você não lê a "tomar o que eu quero dizer com um grão de sal" disclaimer no topo dessa página, vou reiterar isso aqui. Eu tinha um semi-sucesso primeiro ano. Isso não me faz um favor blogueiro. Estou certo de que haverá muito mais listas de "como ser um bom blogueiro" na existência. Esta é uma série de coisas que eu pessoalmente observados.

  1. Se você tira uma coisa que só a partir deste post bastante longa, é esta: não se escreve sobre um assunto você não está interessado em blogs Se você ver como uma maneira fácil de ganhar dinheiro, eu não posso sublinhar este forte o suficiente - não é. A única razão que me fez a um ano é que eu gosto de fazer isso.
  2. Conheça alguns dos princípios básicos de SEO , Mas lembre-se que não importa o quão "pesquisado" seu site, se não há nenhuma utilidade, original ou conteúdo interessante, que não vai assunto.
  3. Não sair ou ficar mais lento, porque você não vê o crescimento imediato. Esta é uma dica extremamente comum, mas é absolutamente verdade.
  4. Shell fora o dinheiro para o seu próprio domínio. Hospedado e serviços como blogger.com WordPress.com são grandes, mas têm limites. Internet Duct Tape aprendeu isso da maneira mais difícil .
  5. Não se preocupe se algo que você gastou muito tempo no trabalho não é imediatamente popular. Serviços como StumbleUpon Pode enviar milhares de visitantes a um pedaço de conteúdo que o mês de idade. Às vezes leva um bom tempo para ser descoberto :)
  6. Recompensa visitantes frequentes. Se você tem um "filme resenha 'blog, e alguém que um lote comentários pede-lhe para rever um determinado filme, fazê-lo. A maioria das pessoas como ter seu nome na ribalta - se alguém lhe dá uma grande idéia, o crédito deles. Pergunte para o URL de seu site / blog e criar um link para ele.
  7. Ser facilmente contactáveis. Tenha uma óbvia 'contact me' página, postar seu endereço de e-mail (você pode usar um endereço-a-imagem serviço se você estiver preocupado com o anti-spam bots). Postar um ecrã MI-nome (mas talvez não o mesmo que você usa para um bate-papo com os amigos / familiares). Se você não deseja que seja acessível, pelo menos tem um padrão "contato comigo" formulário. Seja qual for blogging plataforma terá de usar um plugin para criar um.
  8. Considere Copyleft ou Creative Commons . Não porque vai tornar o site mais popular, mas é bom carma. Se alguém quiser traduzir algo que você escreveu a sua primeira língua (para a sua blog / site), qual é o dano? A maior parte do tempo eles link para o seu posto como a fonte.
  9. Participar em Grupo Escrever Projetos . Se você está se perguntando por que eu sugiro grupo escrito concursos, mas não participam no meme's - grupo escrito contesta gerar conteúdo. Meme's são imortalizadas ligação bolsas. Sou um grande fã de conteúdo. Existem benefícios adicionais também - você vai descobrir um monte de novos blogs, e você provavelmente obterá um grande número de ligações apenas por participar.
  10. Não spam seu blog. Colocá-lo no seu e-mail assinatura - absolutamente multa. Colocá-lo no seu fórum assinatura - quase sempre bem. Submeter cada pedaço de conteúdo que você escreva para cada notícia sociais, bookmarking e web site possível - que é spam. Não faça isso. Pode gerar tráfego de curto prazo (Eu honestamente não sei) - Tenho sérias dúvidas de que teria um benefício a longo prazo. As pessoas vão encontrar bons conteúdos - concentrar-se em que, em vez de colocar o URL em todos os lugares que você puder.
  11. Desenvolver espessura da pele. Eu nunca ouvi falar de um semi-popular ao "topo da lista A" blogueiro que não tenha sido chamado a cada nome no livro. Considere como um distintivo de honra. Imprima a primeira e-mail / comentário quando alguém te chama de idiota, e enquadrar-lo. Com isto dito, não basta ser um rabo de incitar feedback. Há bastante desses blogs por aí já.
  12. Você está começando a ver o crescimento e que está muito satisfeito com você mesmo. Popular mencionar a você que seu site está em baixo o tempo todo, ou muito lento. Se você tem certeza que não é um problema com o código em seu blog, mudar hospedagem fornecedores. A última coisa que quero fazer é atrair os leitores e, em seguida, dar-lhes uma experiência negativa facilmente evitáveis (lentidão ou frequentes paragens). Quando chegar ao 4-5k visitantes por dia, comece a considerar uma solução específica hospedagem * . Serviços de hospedagem compartilhado como Dreamhost é fantástica para começar em. Eles oferecem normalmente muito baratos pacotes que incluem abundância de espaço de armazenamento, ea maioria vem com "um clique instalar" pacotes para que você possa obter o seu blog instalado e funcionando rapidamente. Mas você vai ter frustrado quando alguém em seu servidor compartilhado causas do seu site para ir para baixo (ou, quando seu site outras causas para ir para baixo). Se o seu site com freqüência torna-o para a primeira página de Digg , Reddit ou Slashdot (qualquer outro site que impulsiona grandes volumes de tráfego em um curto período de tempo), um provedor de hospedagem compartilhada pode tornar-se frustrados com você. Esta é uma lição que aprendi da maneira mais difícil.

    * = O 4-5k número não é de forma alguma um «conjunto de pedra 'regra, mas foi a cerca de esse ponto quando eu devia ter mudado (fiz pouco tempo depois, mas causou-me um monte de cabeça de ser forçada a passar rapidamente ). Se eu tivesse sido capaz de programar-se e passar um tempo a partir de um provedor de hospedagem (compartilhado) para outro (dedicada), a transição teria sido muito melhor. É também digno de nota - a maioria das coisas no Simplehelp inclui um grande número de imagens. O navegador tem mais visitantes para carregar, maior o estresse que você colocar no seu servidor web. Se você tem um blog que é quase só de texto (que pode incluir CSS, etc), você será capaz de sobreviver em um computador hospedeiro bastante bem. Quanto mais elementos, as imagens e os plugins que você tem, mais o seu servidor tem que trabalhar (menos com elementos externos, mas algumas independentemente). Se o tema do seu blog não é um que é popular com o digg / slashdot / reddit multidão, as chances são que você não terá de se preocupar demasiado sobre o tráfego maciço súbita espigas. Qual é a outra razão que pode ir bem acima dos 4-5k por dia e ainda estar ok com a partilha de uma rede.

Related Posts:
  • O que eu aprendi no meu segundo ano de blog
  • Simplehelp - as estatísticas do primeiro ano
  • Screencast: Como criar um screencast usando OS X
  • Dica do Gmail - Selecionando várias mensagens
  • Quicksilver tutorial e screencast Roundup
  • Obter Ajuda Simples tutoriais apenas como um presente em seu e-mail caixa de entrada todos os dias - gratuitamente! Basta digitar o seu endereço de email abaixo:

    Você sempre pode optar por este e-mail subscrição a qualquer momento.


    Bookmark e Compartilhe

    12 trackbacks } (12) trackbacks

    University Update - Yahoo - O que eu aprendi no meu primeiro ano de blog
    08.05.07 às 3:08
    Eis a Especialização ProBlogger da Comunidade - 95 Dicas de Leitura
    08.12.07 às 3:03
    ProBlogger Release 95 Mais Informative Links | Blogando "Como Fazer" Listas e Mais
    08.12.07 às 5:53
    Eis a Especialização ProBlogger da Comunidade - 95 Dicas de Leitura: Oportunidades para a Vida
    08.12.07 às 7:14
    Eis a Especialização ProBlogger da Comunidade - 95 Dicas Reader no Money Making
    08.14.07 às 8:21
    Como Iniciar um diretório da web para ganhar dinheiro na Internet - Parte 2 no Money Making
    08.15.07 às 12:37
    Partilha Link: 8/16/07 »Webomatica - tecnologia, filmes, música blog
    08.16.07 às 3h49
    Partilha Link: 8/16/07: Wonderful Thoughts
    08.16.07 às 9:07
    Blogando artigos
    08.21.07 às 2:56
    Problogger de 31 dias para a construção de um Melhor Blog
    04.17.08 às 11:57
    SEO Consciente »ProBlogger Lançamentos 95 Mais Informative Links | Blogando" Como Fazer "Listas e Mais
    05.23.08 às 8:03
    31 dias para a construção de um Melhor Blog «Sztuka Spekulacji
    08.05.08 às 11:18

    10 comments… read them below or (10 comentários ... lê-las abaixo ou adicionar um )

    1 CE 08.05.07 às 2:57

    Parabéns no seu primeiro ano! À medida que a sua frequente leitor deste blog, devo dizer que vai ser ainda maior.

    BTW, ótima maneira de estruturar este post.

    Saludos!

    2 Ross McKillop 08.05.07 às 3:00

    CE,

    Obrigado! Eu realmente passei um monte de tempo tentando descobrir a forma de formatá-la e, em seguida, só desisti e fui com a estrutura que usei para escrever : P

    3 Webomatica 08.05.07 às 6:20

    Cara você é um mestre em blogs meu livro! Eu tinha "apenas" 30.000 visitantes únicos em Julho.

    Ótimo post somar suas experiências, eu preciso ler com atenção para algumas dicas que posso usar.

    4 Mercado Trabalho Consultoria Assessoria 08.05.07 às 6:27

    Weel feito, grande blog e grande lugares!

    5 Kathy Sierra 08.05.07 às 8:07

    Wow - what a wonderful, útil post. Estou pensando em voltar ao seu blog, e este post está a ajudar. :) Thanks

    6 Ross McKillop 08.05.07 às 8:49

    Webo, Mercado-pode-ser-spam-mas-não-pode-ser e Kathy --

    Muito obrigada pelas amáveis palavras :)

    7 Claudia Snowden 08.06.07 às 7:06

    Formato ser amaldiçoado, este é um incrível exemplo de boa cópia escrita devotado ao profundo conhecimento de um sujeito atraente e amigável voz. Muito elegante. Estou pesquisando mais velha tecnologia e questões conexas, e estou honrado em ser um blogueiro convidado ontário Ronni Bennett's "Time Goes By." Ela é a minha shero, irmã e Gramática nazista.

    8 Simon Barker 08.07.07 às 2h13

    Excelente artigo, estou apenas a criação de meu site e tenho a dizer que tem sido muito útil para mostrar-me o que fazer, o que leu e sobre o que escrever.

    Em seu "Por que o Google envie-me muito tráfego" ponto; i, e todos os meus amigos, só usar o Google, somos todos engenheiros de somekind e assim, como a maioria de seu público, são muito técnicos. Achamos que o Google envia os resultados para aquilo que estamos à procura de quase todos os tempos. Assim, poderia ser apenas que a caça majourity de pessoas para o seu tipo de material utilizar google sobre qualquer outra coisa.

    Enfim, graças ao excelente artigo!

    9 JoLynn Braley 08.13.07 às 5h44

    Agradecemos a todos os seus insights Ross. Eu particularmente gosto do seu lembrete no ponto Resumo / c, para não sair ou ficar mais lento, porque você não vê o crescimento imediato. De hoje a rápida evolução da sociedade, muitas vezes esperamos ver resultados imediatos sobre o que fazemos, no entanto blog não é um edifício overnight tipo de processo.

    Congratualations em seu um ano de blog!

    10 Shankar Ganesh 09.22.07 às 9:29

    Ei eu deparei com este post, brilhante!
    Durante os poucos meses de blog, aí eu aprendi que não é fácil de ganhar dinheiro, e isso exige muita paciência.

    Você está balançando, Ross. :)

    Deixe um Comentário

    Você pode usar estes atributos e tags HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>