Jamie de Blog2Life terminou o redesign simples da ajuda (99%). Baseado no gabarito do leitor algumas coisas têm sido mudadas já, e há um ou dois mais a ir. Mas eu não poderia ser mais feliz com os resultados, e não poderia recomendar Jamie bastante como um desenhador/colaborador.
O processo inteiro do redesign foi realizado usando as ferramentas em linha Caderno de Zoho, GTalk e email. Jamie pôs acima com meus pedidos constantes para mudanças, nitpicking e pedidos unreasonable do borderline, todo o quando nunca queixando-se. Mais importante, introduziu-me também a um número ferramentas e de conceitos que tinham ocorrido nunca para ser antes.
Com o toda a isso, e agora isso tem alguma hora em suas mãos, Jamie dito está olhando para redesign um outro local - para livre. Contate-o e inclua o local que você gostaria dele de redesign e desenvolver. Seja certo incluir tanto detalhe como você pode (faz seu funcionamento WordPress do local, Blogger, ou em uma plataforma feita sob encomenda) e começará para trás ao proprietário selecionado do local.
Thanks Ross and Jamie. Just send an email.
Great redesign. I can’t tell you how much I dig your website… I guess I can. Called Link Love. Keep it going.
Andy